Segunda, 31 Julho 2017 22:02

Vovô se recupera e vence Paysandu fora de casa Destaque

Escrito por
Avalie este item
(0 votos)
Luiz Otávio voltou ao time mesmo sendo dúvida antes da partida Luiz Otávio voltou ao time mesmo sendo dúvida antes da partida (Foto: Fernando Torres/Paysandu)

Em partida válida pela 17ª rodada da série B, o Vovô foi até o estádio Mangueirão e venceu os donos da casa, o time do Paysandu pelo placar de 2 a 1, com gols de Elton e Arthur. Magno descontou para o Papão. 

Com o resultado o Ceará saltou de 11º para 8ª posição na tabela e diminuiu a diferença de pontos para o G4. Agora o Vozão está com 25 pontos, há 2 pontos do G4. 

Na próxima rodada o Ceará enfrenta dentro de casa o time do Criciúma na terça-feira, 01, às 21h30 na Arena Castelão. vale lembrar qu nesta série B, o Ceará possui uma campanha melhor jogando fora de casa do que em seus domínios. 

Dentro de casa o Ceará conquistou apenas 11 pontos, enquanto que fora foram 14 pontos conquistados. Levando em consideração apenas os jogos como visitante, o alvinegro estaria na 3ª posição, enquanto como mandante, o Vovô é apenas o 15º colocado. 

FICHA TÉCNICA 
PAYSANDU 1 x 2 CEARÁ

Local: Estádio Mangueirão, em Belém (PA)
Data: 28 de julho de 2017, sexta-feira
Horário: 21h30 (Brasília)
Árbitro: Vinicius Goncalves Dias Araujo (SP)
Assistentes: Rogerio Pablos Zanardo (SP) e Herman Brumel Vani (SP)
Público:
Renda:

Cartões amarelos: Rodrigo Andrade e Gualberto (PAYSANDU); Elton e Ricardinho (CEARÁ)

GOLS:
PAYSANDU: Magno, aos 16 minutos da primeira etapa
CEARÁ: Elton, aos 12 minutos do primeiro tempo; Arthur, aos 32 da etapa final

PAYSANDU: Emerson; Ayrton, Perema, Gualberto e Peri; Augusto Recife (Fábio Matos) e Renato Augusto; Rodrigo Andrade (Magno) e Rodrigo; Marcão e Bérgson (Anselmo)
Técnico: Marquinhos Santos

CEARÁ: Éverson; Tiago Cametá, Tiago Alves, Luiz Otávio e Romário; Richardson e Pedro Ken; Ricardinho (Lima) e Lelê; Elton (Arthur) e Roberto (Cafu)
Técnico: Marcelo Chamusca

Lido 220 vezes