Leão goleia o Fantasma no PV
Banner Sky
Quarta, 07 Junho 2017 10:26

Leão goleia o Fantasma no PV Destaque

Escrito por 
Avalie este item
(0 votos)
Fortaleza chegou a terceira vitória seguida na série C Fortaleza chegou a terceira vitória seguida na série C (Foto: Saulo Roberto/Fortaleza EC)

Na noite de sábado, 03, no estádio Presidente Vargas o Fortaleza entrou em campo contra o vice lanterna ASA-AL e venceu pelo placar de 3 a 0. 

O destaque da partida foi o atacante Jô que entrou no segundo tempo, deu assistência para o primeiro gol do leão marcado por Lúcio Flávio e marcou o segundo gol. O tereiro gol foi contra, após chute de Leandro Cearense.

Com o resultado o Fortaleza alcançou a vice liderança do grupo A da Série C, com o mesmo número de pontos do líder CSA-Al. O próximo adversário do Leão será o Cuiabá, no domingo, 11, ás 18h, na Arena Pantanal. 

FICHA TÉCNICA

Fortaleza-CE 3 x 0 ASA-AL
Árbitro - Paulo Henrique de Melo Salmazio - MS
Assistentes - Cicero Alessandro de Souza - MS Daiane Caroline Muniz dos Santos - MS
Cartões Amarelos
Fortaleza-CE: Bruno Melo
ASA-AL: Everton, Leanderson, Mauro Viana, Airton
Cartões Vermelhos
ASA-AL: Airton
Gols -  Lúcio Flávio 6' 2T, Jô 43' 2T, Leandro Cearense 48' 2T

Fortaleza-CE - Marcelo Boeck; Felipe (Jeferson), Rodrigo Mancha, Ligger e Bruno Melo; Anderson Uchôa, Adenilson (Jô), Pablo e Everton; Hiago e Lúcio Flávio (Leandro Cearense)
Técnico: Paulo Bonamigo

ASA-AL - Carlão; Everton, Erton, Mauro Viana e Airton; Juninho, Leanderson, Doda e Leo Campos (Jean Carlos); Jhulliam (Bruno) e Leandro Kível (Márcio Tele).

Lido 202 vezes