Segunda, 04 Abril 2016 13:22

Ceará perde para Santa e está eliminado da Copa do Nordeste Destaque

Escrito por
Avalie este item
(0 votos)
Ex-Ceará Uiliam Correia ajudou o Santa na Classificação Ex-Ceará Uiliam Correia ajudou o Santa na Classificação (Foto: Christian Alekson/CearaSC.com)

O Ceará entrou em campo na tarde deste domingo pela Copa do Nordeste diante do Santa Cruz na Arena Castelão, porém não conseguiu sair com o resultado esperado. A equipe alvinegra acabou perdendo pelo placar de 1 a 0, resultado que o eliminou o Vovô da competição.

A fase não é das melhores. Em situação complicada no estadual, o Alvinegro se segurava na competição regional para classificar e dar bom ânimo para resolver sua vida no cearense, mas com a desclassificação o Ceará acumula mais um peso diante do seu torcedor.

Mudando de competição é a vez de pensar na Copa do Brasil. O Alvinegro enfrenta o Resende-Rj no Rio de Janeiro na quarta-feira, 06, às 19h30 no estádio Raulino de Oliveira. Uma vitória do Vovô por dois gols de diferença classifica o Ceará para próxima fase da competição sem a necessidade do jogo de volta.

 

TREINADOR

A diretoria alvinegra confirmou na manhã desta segunda-feira, 04, a contratação do treinador Sérgio Soares para o comando técnico do Vozão. Sérgio Soares atualemente no São Bernardo se apresenta somente na próxima semana, precisamente na segunda-feira, 11, após a última rodada do estadual, onde o Vovô joga contra o Uniclinic. 

 

Campeonato: Copa do Nordeste/ 2ª Fase
Data: 03/04/2016
Hora: 16:00
Local: Fortaleza (CE)
Estádio: Arena Castelão
Árbitro: José Reinaldo Figueiredo da Silva Filho (AL)
Auxiliares: Rondinelle dos Santos Tavares e Maxwell Rocha da Silva (ambos de AL)

CEARÁ/CE
Escalação: Éverson; Tiago Cametá, Thiago Carvalho, Charles e Fernandinho (Zé Mário (Roni)); Baraka, Richardson, Serginho, Zezinho (Bill) e Assisinho; Rafael Costa.
Técnico: Cristian Souza (interino)
Cartões Amarelos: Richardson, Zé Mário, Chales, Zezinho e Bill.
Cartões Vermelho: Rafael Costa

SANTA CRUZ
Escalação: Tiago Cardoso; Vítor, Danny Morais, Neris e Allan Vieira; Uillian Correia, João Paulo, Leandrinho (Daniel Costa), Keno (Tiago Costa) e Arthur; Bruno Moraes (Wallyson).
Técnico: Milton Mendes
Gols: Wallyson
Cartões amarelos: Leandrinho, Danny Morais, Tiago Cardoso e Arthur

Lido 1102 vezes