Quarta, 02 Março 2016 23:43

Fortaleza perde novamente e fica próximo do adeus na Copa do Nordeste Destaque

Escrito por Lucas Uchoa
Avalie este item
(0 votos)
Leão sai na frente, mas leva o vira e tabu cai Leão sai na frente, mas leva o vira e tabu cai Futurapress

                                  Lá na Paraíba pela quarta rodada da Copa do Nordeste o Fortaleza voltou a encontrar o Botafogo- PB, dessa vez na casa do adversário, a história não mudou, o tricolor saiu na frente e levou a virada com os mesmos erros de outros jogos. Com a derrota o Fortaleza tem por obrigação vencer as duas partidas e usar a calculadora para sonhar com a classificação.

                                 O tricolor começou bem, fez seu gol aos 2 minutos de jogo, após cruzamento de Eduardo a bola sobrou para  Anselmo que empurrou para as redes e abrir o placar. O leão continuou bem, porém a inoperância do ataque não matou o jogo, o belo começou a pressionar o leão, até que na bola parada outra vez, na bola por cima de novo, o zagueiro Magno Alves subiu para empatar a partida.

                                 Com o apoio da torcida o belo foi para o ataque e Muller Fernandes em jogada individual chutou forte para marcar o segundo gol do belo e virar a partida. O Botafogo-PB teve a chance de matar ainda no primeiro tempo, mas não ocnseguiu. Na segunda etapa o jogo caiu de produção o belo ainda consegiu dois contra ataques com Jefferson, mas sem perigo.

                                 Na reta final o Fortaleza foi para o abafa, porém diferente contra o Maranguape o tricolor não consegiu empatar ou virar o jogo, as jogas áereas do tricolor foram parada pela defesa do belo ou pelo goleiro Michel Alves. Com a derrota o belo quebrou um tabu de 17 anos e complicou a vida do Fortaleza que agoa usa a calculadora para mantér vivo o sonho da classificação.  

Lido 975 vezes